terça-feira, 31 de maio de 2011

Top 100 Guitarristas do Mundo



Estava navegandiu pela internets, até que achei essa lista interessante na internet, o top 100 dos melhores guitarristas do mundo. Na verdade, a lista vai do 1 até o 250 (enumerados, pq depois tem lista dos guitarristas depois do 250, mas não enumerados). Tava vendo aqui também, a maioria, se não todos, são guitarristas das antigas, sem ter algum dessa geração nova de músicas. Uma pena isso, da impressão que a qualidade tá caindo. Mas chega de enrolação, vou postar agora o top 100, pra constar, é o nome do Guitarrista, Bandas, e caso tenha um *, quer dizer que ele já esta na outra dimensão:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo Trailler Gears of War 3 + Black Sabbath

Isso mesmo, pra quem leu, o novo trailler do jogo exclusivo para XBox 360, Gears of War 3 possui um trailler com a música War Pigs, da banda Black Sabbath (a antiga banda do Ozzy Osborn, pra quem não sabe). Confira o trailler abaixo:


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Guest's Post #2 - Alimentação Saudável - Andréa Vargas

Olá gente, hoje teremos o segundo Guest Post. Falaremos sobre a importancia de se ter uma alimentação saudável. Quem escreve o texto abaixo é a nutricionista Andréa Vargas, graduada pelo Centro Universitário São Camilo, com experiências na área de alimentação coletiva, clínica, saúde coletiva e marketing. Hoje atende pacientes particulares. Mas chega de enrolação, e vamos ver as dicas que ela tem para nos dar:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jogo Justo - Conclusão



Então, como todos sabemos, esse fim de semana rolou o jogo justo, pra quem não se lembra (ou não sabe) vale a pena ler esse e esse outro post. Como tive um problema com minha saúde (justo nesse fim de semana, ninguem ta cooperando nisso), não pude ir ao evento, então juntei as matérias que li na internet, relatórios de alguns amigos que foram (tanto que conseguiram comprar quanto os que não conseguiram), e conclui o seguinte:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Art Work - Legend of Zelda

Em comemoração de 25 anos da série The Legend of Zelda, um fã fez uma arte representando muitos personagens da série nesse desenho. Como a imagem é muito grande, "Vem comigo" pra poder ve-la:

terça-feira, 17 de maio de 2011

Segundo dia do Jogo Justo - Jogos Disponíveis

Saiu ontem no site do Jogo Justo a lista dos jogos que estarão marcando presença (e desconto). Abaixo, a lista dos jogos separados por console:

Nintendo Wii



Confirmado - Show Tears for Fears

Ontem, o site da Globo anunciou a vinda da banda Tears for Fears para o Brasil. Conforme dissemos nesse post, já prevíamos a vinda deles para cá, sem datas definidas. Agora com tudo na agenda deles (e na nossa), o mês que eles visitam o Brasil é em outubro, marcando exatamente 6 shows, exatamente, SEIS shows em nossa terra natal. A tabela abaixo mostra a agenda:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Guest's Post #1 - Chrome vs Firefox - Sérgio Estrella

Olá pessoal! Seguimos agora com o primeiro Guest Post do blog. Hoje, trazemos Sérgio Estrella, fundador dos blogs Nintendo BlastChrome Blast. Vai escrever e comparar os browsers Chrome e Firefox. Abaixo, o texto escrito por ele:


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bright Falls mini-série


Ontem, descobri algo que já está meio old, porém, acho interessante dividir com vocês. Alan Wake, um jogo lançado para o Xbox 360, antes do lançamento dele, recebeu uma mini-série live-action, sendo visto como um episódio 0, ocorrendo antes da história do jogo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Possível Show de Tears for Fears no Brasil

É minha gente, após anos, começou a surgir a possibilidade da banda Tears for Fears venha tocar no Brasil. Tudo isso com apenas um tweet do próprio vocalista e baixista da banda, Curt Smith:


Parece que finalmente recebemos os olhos deles depois de anos, e agora só podemos esperar a confirmação da data para esse grande espetáculo!

Mortal Kombat Legacy

De tempos pra cá, a franquia Mortal Kombat veio decaindo com seus jogos em 3D. Foi uma aposta muito alta, porém, a repercussão foi baixa. Com o lançamento do novo jogo da série, Mortal Kombat 9, essa franquia trouxe de volta o entusiasmo das pessoas para jogarem esse excelente jogo. Porém, não estamos falando do jogo, e sim da série Mortal Kombat Legacy.


A série é lançada no youtube, com um total de 10 episódios, mostrando uma história sobre o Mortal Kombat e seus personagens. Já no primeiro episódio, conta com a participação de Jax, Sonya e Kano. Abaixo, estão os vídeos dos primeiros quatro episódios lançados

Episódio 1 - Jax, Sonya and Kano (part 1)

Shonen's Videos #1 - Games Violentos

Bom dia galera!

A partir de hoje, estaremos postando vídeos do nosso querido amigo Shonen. Ele faz vídeos sobre diversos assuntos, inclusive na área de game. O primeiro vídeo é uma resposta à matéria da Rede Record, que comentava sobre a influencia dos jogos, alterando negativamente o comportamento dos jogadores. Chega de conversa, e vamos ao vídeo abaixo:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Continuação do jogo Alan Wake



Inicialmente, Alan Wake é um jogo de ficção, horror psicológico, criado para o console da Microsoft. Teve uma alta repercussão por ser um excelente jogo, ainda mais por ter um gênero e uma história extremamente elaborada, mas vamos ao que interessa.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

Segundo dia do Jogo Justo

Boa noite galerë!






O site do Jogo Justo divulgou ontem a data do segundo dia do evento do jogo justo, dessa vez contando com muito mais jogos que o primeiro dia. Para quem não sabe, Jogo Justo é um movimento feito pelo Moacyr Alves Jr. para fazer com que os preços dos jogos sejam mais acessíveis, e claro, justo ao valor merecido a ser pago. Vale a pena lembrar que, ao chegar no Brasil, os jogos de video game são taxados como jogos de azar, se não for a maior, é uma das maiores taxas que um produto pode ter, aumentando mais de 100% o valor original do produto.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Guest's Post

Boa noite galera!


A partir da semana que vem, toda sexta, contaremos com alguns posts especiais escritos pelos nossos leitores. Cada um deles escreverão sobre algo interessante e de dominio deles. Já estamos com a agenda cheia para três semanas, porém, se querem fazer parte tambem, basta nos mandar um email para tenemosqueirmos@gmail.com.br .


Aguardamos ansiosos para vcs mostrarem algumas curiosidades!


Abraços

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casamento Nerd

Quem diria, Mario, personagem da Nintendo, trazendo casamentos para o pessoal viciado em games.

Vejam só como ocorreu o pedido de casamento com o tema do Mario!



Ao que consta no vídeo, a noiva gosta muuuuuuuuuito de Mario, então ele resolveu preparar um cenário especial para fazer esse pedido.

I Dump 4 you

Como anda o seu namoro?Não tem coragem de terminar com o seu/sua namorado(a)?



terça-feira, 3 de maio de 2011

Recomendações #2 - Poets Of The Fall

Muitos não devem conhecer essa banda (em breve, história da banda) no entanto, faz muito sucesso na Europa. É uma banda de Rock da Finlândia e antes que alguém pergunte, sim vale a pena!!
Segue alguns de seus sucessos:

Carnival Of Rust


Comedy Videos #2

Crianças ...


Recordar é viver!!!

 
Psicologia Reversa

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gastro's Raphinha's #2

Devido ao meu último post, todo mundo com quem conversei disse que as receitas são muito difíceis e por isso resolvi fazer esse post onde irei ensinar a fazer nada mais que um delicioso e matador de fome: o ovo frito !

Isso mesmo um ovo frito. Pode parecer rídiculo e tudo mais mas eu duvido quem consiga fazer um ovo frito perfeitinho.

domingo, 1 de maio de 2011

Comedy Videos #1

Só pra n dizerem que o fds passou despercebido, um vídeo bacana, Cristopher Walker "cantando" poker face da Lady Gaga