sábado, 7 de maio de 2011

Segundo dia do Jogo Justo

Boa noite galerë!






O site do Jogo Justo divulgou ontem a data do segundo dia do evento do jogo justo, dessa vez contando com muito mais jogos que o primeiro dia. Para quem não sabe, Jogo Justo é um movimento feito pelo Moacyr Alves Jr. para fazer com que os preços dos jogos sejam mais acessíveis, e claro, justo ao valor merecido a ser pago. Vale a pena lembrar que, ao chegar no Brasil, os jogos de video game são taxados como jogos de azar, se não for a maior, é uma das maiores taxas que um produto pode ter, aumentando mais de 100% o valor original do produto.


Voltando ao dia do Jogo Justo. O primeiro dia contou com apenas três jogos com preços mais acessíveis, sendo apenas um deles para Wii. Minha opinião, achei muito pouco pra quem dizia que ia fazer muito, porém, é o começo, era o primeiro passo para que isso desse certo. O segundo dia do jogo justo, que vai ocorrer no dia 21 de Maio vai acontecer as palestras conforme a programação abaixo, e no dia 22 de Maio (dia importante, não esqueçam) vai ser o inicio das vendas, que vai contar com inúmeros tipos de jogos diferentes, e não só três. A lista dos jogos ainda não foram divulgadas, mas chuto que o preço deles não passem de R$ 99,99, um preço bem mais acessível do que R$ 250,00 né? 


Abaixo a programação:


13:15 – A Cultura do Jogo Justo no Brasil – Kao ‘Cyber’ Tokio
14:00 – Palestra “Economia Criativa e o Mercado de Jogos” – Melito
14:50 – Início do Debate com Melito
16:00 – Início do Debate com ACI Games
17:00 – Encerramento – Entrega do Kit ACI Games para Jornalistas





Agora é só esperar a lista para ver quanto dinheiro vc vai ter que economizar até lá xD


Ahhh e uma dica minha, não fiquem esperando muito, se não ficam sem jogo, como aconteceu comigo ano passado T.T (e tb não esperem muitos jogos novos, pois acho difícil aparecer)


Quando a lista aparecer, informaremos nossos leitores


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário