quarta-feira, 27 de abril de 2011

UFC 129



Nesse sabado, 30, em Toronto um dos maiores eventos de luta do mundo, o UFC apresentará duas disputas pelo cinturão, e é claro que tem brasileiro na parada.


O evento terá no main card, as lutas de Georges St-Pierre vs. Jake Shields, pela disputa do cinturão dos Meio-Médios, José Aldo vs. Mark Hominick, pela disputa do cinturão dos Penas. Além da luta entre Randy Couture vs Lyoto Machida.





Georges "Rush" St-Pierre (21 v e 2 d) considerado o melhor meio-médio do mundo defenderá seu cinturão contra o Ex-Campeão da Strikeforce, Jake Shields (26 v, 4d e 1 e) considerado como o maior desafio para o campeão. Será que GSP permanecerá com seu cinturão?

Outra luta aguardada é a do estreante José Aldo (18 v e 1 d), campeão do antigo evento WEC, que fará a defesa dos penas, lembrando que ele foi um dos lutadores destaques de 2010, pelo seu grande poder de nocaute.

E não menos importante a luta de aposentadoria do Randy "The Natural" Couture (19 v e 10 d), que enfrentará o brasileiro Lyoto "The Dragon" Machida (16 v e 2 d), que vem de duas derrotas consecutivas e busca a reabilitação.



Abaixo o Main Card do evento:

Georges St-Pierre (c) vs. Jake Shields - Meio-Médios

José Aldo (c) vs. Mark Hominick - Penas

Vladimir Matyushenko vs Jason Brilz - Meio-Pesados

Randy Couture vs Lyoto Machida - Meio-Pesados

Mark Bocek vs Ben Henderson - Leves


E lembrando a todos os fanáticos de plantão o SportTv irá transmitir o evento ao vivo.

O palpite do blog?

Acreditamos que os vencedores da noite serão GSP por decisão dividida, José Aldo e Lyoto Machida por nocaute.

E para vcs, quem vence nesse evento?

Um comentário:

RToni10 disse...

Machida nocauteando o Couture vai ser difícil de acontecer mas ele deve vencer.
José Aldo vence no primeiro round.
Agora GSP e Jake Shields não dá pra prever. Nas casas de apostas GPS é amplo favorito (4.1) mas ele mesmo disse que vai ser a luta mais dificil da carreira e que o Shields é o melhor lutador de chão de todo o UFC.
Só pra contrariar vou apostar no Shields por finalização no terceiro round.

Postar um comentário