quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nintendo 3DS Meetup




Gente, achei interessante divulgar para nossos leitores que tem um 3DS, para utilizarem a função StreetPass que esse portátil possui.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nós que toca! #1

Ae galera, inaugurando esse novo post, vai tratar o seguinte, algumas musicas que o pessoal da equipe do TQI toca, apresentando seus "dons" musicais pra galerë. Pra começar essa vez, temos eu e o Raphinha tocando Blues (q n lembro o nome da música, totally fail xD) e Song for Guy do Elton John. Curtam:

terça-feira, 14 de junho de 2011

Porque "Tenemos Que Irmos"?

Fala galera!



Muita gente me pergunta o porque do nome do blog ser "Tenemos que Irmos". Sempre explico, tendo que mostrar um certo vídeo, e falar um pouco (bem resumido) do que aconteceu no dia. Nesse post, vou fazer algo mais detalhado, então acompanhem:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

E3 2011 - Resumo do que rolou



Olá gente, como todos nerds sabem, rolou do dia 6 ao dia 9 de Junho o maior evento de games no mundo, a Eletronic Entertainment Expo, ou como a maioria conhece, a E3. O evento contou com novidades das maiores empresas na área de games, como Microsoft, Sony, Nintendo, EA, Ubisoft, Konami. Essas conferências ocorrem nos dias 6 e 7, e os dias restantes são para demonstração e demos dos jogos apresentados para a imprensa.

Aqui, eu deixo com vocês o resumo de cada apresentação dessas empresas, apresentando o que teve de melhor e pior (na minha opinião), então, vamos começar na ordem em que foi apresentada:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Monica - O Filme

Fala gente!

Tava navegando pela internet, até que um amigo meu publicou esse video que achei muuuuuito bom. Há muito tempo atrás, Renato Russo e sua banda, Legião Urbana, lançava uma música que viraria um grande sucesso, contando a história do casal mais famoso do Brasil. Essa história foi contada por anos e anos, até que resolveram transforma-la numa curta, mostrando a música em um mini-filme. O resultado ficou bem interessante. Realização da Vivo, para o dia dos namorados. Como eles dizem, a história de amor mais famosa da nossa  terra. Vamos conferir o vídeo agora, basta clicar no "Vem comigo"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gastro's Raphinha's #3

Bom dia/tarde/noite a todos!

Primeiramente informo que o motivo de não ter feito posts faz tempo, foi o tempo. A faculs, principalmente, consumiu todo meu tempo, porém, entretanto, todavia, voltei a postar e, tentarei, postar pelo menos 1 post por semana. E aqui vai o post desta:

domingo, 5 de junho de 2011

Lançamentos #1 - Kaiser Chiefs



O grupo britânico, Kaiser Chiefs, lançou seu quarto albúm nesta sexta - feira (03), o "The Future is Medieval", no entanto, o CD está apenas dísponivel para compra on-line através do site da banda.

O mais curioso é que a pessoa que for adquirir, monta o seu CD... como assim?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Call Of Duty: Elite - A Rede Social

Conforme o título diz, está sendo desenvolvido uma Rede Social para o novo Call Of Duty: Modern Warfare 3.