quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nintendo World Store comemora o 25º Aniversário de Zelda com estilo!!!


A Nintendo World Store, tradicional loja da Nintendo situada em Nova York, montou um mega display com diversos itens Zelda em comemoração ao 25º aniversário da franquia. Os visitantes podem encontrar todo tipo de quinquilharias, cartazes, arte, broches, bonecos e muito mais envolvendo o universo da saga de Link. A exposição vai até Fevereiro de 2012, então se você tem tempo (e dinheiro) sobrando dê um pulo em Nova York, confiram:



Magndalf?

Não tem nem o que falar né? hehe

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Guest's Post #6 - Musicas Gamísticas - Deyse Nara

Olá meus leitores limdos! Hoje, trago pra vocês mais um Guest's Post, dessa vez, de alguém que já apareceu aqui, postando sobre Caverna do Dragão com a ajuda do nosso poster Vargolino, Deyse Nara. Pra quem não sabe, é uma futura biologa, apaixonada por animais e geek nas horas vagas, e ela vai nos falar sobre as trilhas sonoras nos jogos, então, vamos lá:


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assassin's Creed Lineage

Olá meus caros leitores! Hoje trago um video para quem é fã de Assassin's Creed. Pra quem não conhece, AC Lineage é um video que mostra a história do pai de Ezio Alditore, Giovanni Alditore, mostrando o tempo em que agia como assassino antes dos acontecimentos de Assassin's Creed II. Não consegui achar o video inteiro legendado em PT, então segue os três sem legenda:

Parte 1

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

30° Aniversário de Super Mario

Merecia uma comemoração, um fan made feito para comemorar os 30 anos de Super Mario, vale a pena conferir

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Guest's Post #5 - Cupcakes - Carla Cecília

Bon jour, bon soir, meus caros colegas, hoje temos mais um Guest's Post de tirar água da boca. Nossa convidada de hoje é a Carla Cecília que, além de designer, curte uns docinhos e também procura muito saber como prepará-los para fazer do seu jeito hehe. Sem mais delongas, vamos ao assunto dos bolinhos.
_____________________________________________________________________________


Ahhh, os cupcakes!!!  Um bolinho vasto de sabores e sensações!!!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Especial Smash Bros (+Bonus)


Olá galerë!

Tempos sem postar no blog, e hoje trazemos algumas imagens um tanto que curiosas de alguns personagens de Super Smash Bros. As imagens pertencem a Greg De Stefano, fotógrafo profissional, não tenho muitos detalhes dele, mas fiquem com as imagens agora hehe.

Luigi

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tenemos que Voltarmos #2 - Os Smurfs



Olá gente, pra manter o costume, acabamos não postando praticamente um mês a Nostalgia pra galera, mas agora trazemos pra vocês essa coluna que tem assunto pra falar. Hoje estamos começando nosso primeiro post em parceria ao novo membro da equipe TQI, nada mais, nada menos que Maxwel “Madmax77” Marinho, excelente na criação de textos curiosos como foi o ultimo guest’s post. Sem mais delongas, hoje falaremos do fantástico desenho dos anos 80-90, os Smurfs. Pra quem é mais jovem, dificilmente reconhecerá eles, mas com o novo filme, é mais provável conhecerem, então vamos lá.

Você será Smurfado nesse post!!!