quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recomendação #3 - Supertramp

Muitos que visitam meu blog, dificilmente reconhecerão essa banda que fez muito sucesso nos anos 70, agora vou compartilhar com vocês uma das musicas que curto e famosas (tanto que quem curte Gym Class Heroes vai reconhecer uma delas)

Breakfast in America

terça-feira, 19 de julho de 2011

Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em Tamanho Real

É um material old pelo que me disseram, mas pra mim é tudo novo *-*, vejam que maravilha essas ibagens

Armadura de Sagitário

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Guest's Post #3 - Análise: Resident Evil: Mercenaries 3D - Rodrigo Estevam

Bom dia, boa tarde ou boa noite, hoje seguimos com nosso terceiro guest's post do blog. Temos conosco hoje, Rodrigo Estevam, conhecido por seus textos no blog Nintendo Blast, além de atuar também como Diretor de Pautas e Assessor de Negócios. Convidado algumas vezes para escrever matérias para a revista Nintendo World, agora escreve uma matéria exclusiva para o TQI. Sem mais delongas, vamos ao seu texto =].

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mario Bros na vida Real

Um vídeo bem interessante e cômico feito pela Machinima sobre como seria o jogo Mario Bros na vida real

terça-feira, 5 de julho de 2011

Akinator, o Gênio da Internet

Sei que esse cara muitos já conhecem, mas vale a pena re-lembrar dele, e costuma dar algumas horas de diversão para fazê-lo errar.

Akinator é um personagem criado para a internet que representa um gênio capaz de descobrir qualquer personagem que o internauta pensa, acertando-o na maioria das vezes.

O personagem pensado pode ser real/ficticio, vivo/morto, famoso ou não, enfim, pode ser qualquer um personagem.

Akinator fará uma série de perguntas para chegar na resposta. Normalmente, com respostas respondidas corretamente, ele acerta lá pela oitava pergunta


domingo, 3 de julho de 2011

Jogo pro FDS #1

Ae galera, achei um jogo interessante em Flash no site Armor Games, se chama Iron Terror. O jogo se trata de fugir e desviar dos objetos para não ser esmagado pelo The Terror. O jogo possui dois modos, o Normal e o Hyper Mode. No primeiro modo é mais lento porém, ainda difícil, já  no segundo modo, as coisas são mais rápidas, dificultando um pouco o jogo.

É difícil tirar print durante o jogo xD